Lip Glow

Lip Glow

O preenchimento labial com ácido hialuronico já é bem conhecido e mais indicado para quem tem lábios finos e deseja volumizá -los. A novidade agora é para quem já tem lábios mais"carnudos" e quer defini-los melhor. A técnica foi batizada como Lip Glow.

Utilizamos um Skinbooster, que também é a base de ácido hialurônico, porém, mais fluido e moldável, cuja principal finalidade é a hidratação profunda. Ele confere mais brilho e beleza aos lábios, melhorando o aspecto de ressecamento, ideal também para as ruguinhas do código de barras, além de melhorar a definição do contorno. Proporciona uma aparência muito natural e mais jovial aos lábios.

O ácido hialurônico do Lip Glow também tem duração temporária e deve ser retocada duas vezes ao ano para manter o efeito.

O procedimento pode ser um pouco doloroso, por isso é necessária a aplicação de um anestésico antes.

Quando feito com a técnica adequada, não existe risco de ficar como efeito ‘bico de pato’. A única restrição é evitar exposição solar se a região ficar um pouco arroxeada após o procedimento.

Quer dar um UP nos lábios sem medo de ficar exagerado?  Agora já pode fazer sem receio o Lip Glow!!!

Converse com seu dermatologista 

Fonte: Dra. Adriana Lemos CRM 32.011| Dermatologia Estética e Terapia Capilar | @draadrianalemos | adriana@yaga.com.br | www.adrianalemos.com â €  



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp