Flacidez, rugas e manchas? Calma... tem tratamento!

Flacidez, rugas e manchas? Calma... tem tratamento!

O envelhecimento provoca desorganização da camada de colágeno, que fica embaixo da pele. O colágeno é responsável pela firmeza, elasticidade e sustentação da pele.

Existem tratamentos não invasivos que ajudam na sustentação e firmeza da pele, postergando o processo natural de envelhecimento e flacidez. Os mais utilizados são os bioestimuladores, radiofrequência monopolar e ultrassom microficado. Para harmonizar o volume facial temos o já consagrado preenchimento com ácido hialutonico.

As rugas faciais vão se instalando aos poucos e já começam a incomodar marcando a pele. Para isso, nossa maior aliada é a toxina botulínica!

Com o passar dos anos, a face também vai apresentando manchas, que podem ser suavizadas com terapias tópicas e também com procedimentos e tecnologias, sempre visando uniformizar o tom da pele. Obtemos ótimos resultados com laser Spectra, Luz intensa pulsada, laser ablativo de Co2 fracionado, peelings, dentre outros.

Na dermatologia estética facial há muitos métodos para promover a beleza e a saúde da pele, mas o sucesso dos resultados está ligado ao diagnóstico preciso do seu tipo de pele nas diferentes fases da vida, procedimentos indicados e também realizados corretamente, sempre! A manutenção domiciliar é fundamental para assegurar a qualidade duradoura dos resultados e da beleza de sua pele.

Cuide-se! Invista-se!



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp