Estética íntima feminina

Estética íntima feminina

Não há um padrão único de beleza íntima, mas é certo que uma genitália com aspecto mais jovem e com mais vigor é aquela que os grandes lábios apresentam volume e elasticidade preservados e que recobrem os pequenos lábios, onde a pele tem uma cor uniforme, sem manchas e sem a presença de pelos encravados, ou áreas de foliculites.

O processo de envelhecimento natural da região íntima leva a perda de volume e flacidez dos grandes lábios e muitas vezes ao escurecimento da região.

Entre os principais procedimentos dermatológicos usados para o rejuvenescimento íntimo está o Laser Spectra, que promove o clareamento do escurecimento da pele na região da virilha e toda a região perineal, inclusiva na região do bumbum.

• Preenchimento com ácido hialurônico  

Com o tempo, é natural que haja a perda de volume dos grandes lábios, o que pode ser tratada com preenchimento de ácido hialuronico, realizado no próprio consultório médico, dando um resultado imediato e muito satisfatório, podendo a mulher retornar às suas atividades imediatamente.

• Estimulacao de colágeno para tratar a flacidez da genitalia feminina com Exilis Elite ou bioestimuladores injetáveis, como sculptra.

• Hidratação profunda da pele da região com Hidrabooster digital, para devolver o turgor, melhorar a textura e o viço da região.

Você tem algo a melhorar na sua estética íntima?  Invista-se!



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp