Conheça a Clínica Yaga

Conheça a Clínica Yaga

A Yaga é a primeira clínica de Dermatologia Estética e Laser de Betim, fundada em 2010. Atualmente, a clínica Yaga cresceu, e é formada por cinco núcleos de tratamentos:

• Dermatologia

• Estética integrada

• Rejuvenescimento íntimo

• Terapia capilar

• Nutrologia

Dispomos de modernas tecnologias para atenderem estes cinco núcleos, todas com registros na ANVISA, que atuam no foto rejuvenescimento, atenuação de rugas, estrias e cicatrizes, depilação permanente, redução de gordura localizada, celulite e flacidez, tratamentos de acne, bem como aplicação de vasinhos a laser.

Realizamos implantação de fios absorvíveis de sustentação facial, preenchimentos e aplicação de toxina botulínica, estimulação de colágeno e clareamento de manchas, tudo com os melhores produtos disponíveis no Brasil. Disponibilizamos tratamentos de todos os tipos de doenças de pele em adultos e crianças, realização de patch test (teste alérgico) e fototerapia para dermatoses como psoríase e dermatites, além de tratamentos clínico e cirúrgico para o câncer de pele.

A equipe multidisciplinar integrativa da Clínica Yaga busca constantemente atualizações em cursos e congressos no Brasil e no exterior, assim como todo o setor administrativo passa por constantes consultorias. Assim, toda a equipe Yaga busca sustentar a excelência que confere à clínica crescimento contínuo, sempre com o "padrão Yaga de atendimento"!

Clínica Yaga: Saúde, beleza e bem-estar



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp