Body Up : verão com o corpo em dia!

Body Up : verão com o corpo em dia!

O acúmulo de tecido adiposo (gorduroso) em determinadas áreas do corpo, bem como a celulite estão ligados a genética, idade, sexo e desequilíbrio hormonal, podendo ser agravados pelo estresse, fumo, sedentarismo, maus hábitos alimentares e disfunções no organismo em geral.

Alguns depósitos de gordura localizada são difíceis de serem corrigidos apenas com dietas alimentares e exercícios, principalmente na barriguinha abaixo do umbigo, nos flancos, na região dos quadris (culotes) e parte interna das coxas. Uma avaliação inicial é necessária, onde são analisadas a expectativa dos pacientes e suas necessidades. Só então são propostos os modernos tratamentos e as técnicas a serem utilizadas. Entre os tratamentos com os equipamentos mais modernos, criamos o Body Up, no qual associamos a Criolipolise, duas poderosas  Radiofrequências e as Ondas de Choque (X-Wave). 

A radiofrequência é uma tecnologia muito utilizada, principalmente para o estímulo e produção do colágeno, responsáveis pela firmeza da pele, mas também gera uma energia que alcança as camadas de gordura, reduzindo assim o volume de suas células e acelerando o seu metabolismo, ocupando um lugar de destaque no tratamento Body Up com dois tipos de radiofrequência: a multipolar (PowerShape Platform) e a monopolar (Exilis Elite). Ambas com resultados surpreendentes, tendo cada uma sua indicação específica, o que se faz necessário realizar uma avaliação corporal pelas profissionais do núcleo de estética Integrada da Yaga, com o objetivo de se obter a indicação ideal do plano de tratamento que melhor se adapta a cada paciente.

A criolipólise é um tratamento inovador de redução de gordura localizada, com base no "congelamento de gordura".  Durante o tratamento, as células de gordura da região selecionada são danificadas pelo frio excessivo, sendo levadas naturalmente à autodestruição ou apoptose, num período de oito semanas. Essa gordura se degrada e é metabolizada no fígado, sem comprometer o seu funcionamento, sendo então eliminada de forma natural, lentamente. A cada aplicação o paciente pode perder cerca de 30% de gordura na região tratada e isso pode ser observado em até dois meses, após a primeira aplicação, quando então pode ser realizada nova sessão na mesma área, se necessário.

A Onda de Choque (X-Wave) é  um novo aliado da criolipólise e da radiofrequência no tratamento do contorno corporal, melhorando gordura localizada e celulite, potencializando os tratamentos e proporcionando resultados nunca antes conquistados de maneira não invasiva. Sozinhas, as ondas de choque agem diretamente no tecido da pele e estimulam as células a retomarem a produção natural de colágeno e elastina, além de motivarem a drenagem linfática. Elas atuam compactando os ácidos graxos e, consequentemente, reorganizando os tecidos, o que promove a diminuição da celulite e da gordura localizada, reduzindo a circunferência. Logo na primeira sessão é possível notar as melhorias, especialmente da qualidade da pele. 

Na prática clínica, observamos os melhores resultados em pacientes que assumem a sua parcela de participação no tratamento Body Up e se comprometem a mudanças de hábitos alimentares sob orientação nutricional.

Body Up é o novo tratamento  para o verão para tratar a gordura localizada e a celulite com equipamentos de ponta como o Exilis Elite, X-Wave, Power Shape Platform, e Criolipólise.

É sempre fundamental uma avaliação com nossa equipe do núcleo de estética integrada para saber quais os melhores tratamentos estão indicados para o seu caso.



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp