A Estética Masculina

A Estética Masculina

Um número crescente de homens tem se preocupado com a aparência e com o bem-estar. São profissionais liberais, empresários, advogados, executivos, funcionários públicos e representantes de tantas outras profissões, que se atentaram que a autoestima é uma necessidade e também um excelente auto-investimento.

Este aumento da procura por homens que buscam tratamentos estéticos atualmente evidencia o aumento da preocupação com a imagem pessoal. Segundo pesquisas realizadas em grandes centros urbanos, a maioria dos homens de hoje entendem que uma boa aparência está relacionada a uma maior valorização pessoal e autoestima, que vão resultar em maior segurança e sucesso nos relacionamentos afetivos e profissionais.

Dentre os tratamentos estéticos mais procurados pelos homens na área da dermatologia estão a queda de cabelos (calvície), depilação a laser de barba, tórax e dorso, harmonização facial para atenuação das áreas de sombra e cansaço da face, rugas marcadas, manchas, cicatrizes de acne, remoção de tatuagens, redução da gordura da região abdominal e da papada, bem como redução do suor excessivo nas mãos e axilas. 

Na área da nutrologia a busca masculina tem sido por emagrecimento, otimização da performance esportiva nos treinos e controle das taxas hormonais, o que inegavelmente aumenta, e muito, a qualidade de vida, promovendo uma longevidade muito mais saudável.

Inegavelmente, o perfil do homem de sucesso do século XXI está associado a uma boa aparência, capacitação profissional, flexibilidade nos relacionamentos e uma melhor longevidade, buscando equilibrar todas as áreas da vida.



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp