hairstetics clínica yaga

Hairstetics: a evolução dos implantes capilares

Hairstetics chegou ao Brasil em janeiro de 2018 e é um produto inovador, que promete ajudar muitas pessoas que se incomodam com a calvície. Trata-se de um implante capilar de qualidade israelense, altamente seguro, que traz resultados imediatos e naturais. A nossa dermatologista e tricologista dra. Adriana Lemos tem a honra de trazer esta nova técnica para a Clínica Yaga, a qual passa a ser o primeiro centro de Minas Gerais a adquirir o credenciamento para a realização dos implantes de cabelo Hairstetics.

A implantação é feita por meio de fibras capilares protéticas de aspecto muito natural para cobrir áreas calvas ou difusas do couro cabeludo. O produto oferece uma excelente alternativa ao transplante de cabelo, particularmente para mulheres que não são aptas ao procedimento. Apenas cerca de 20% das que sofrem de calvície têm uma boa área doadora para ser submetida ao transplante capilar. Mas esse novo produto é menos invasivo e mais rápido que o transplante de cabelo, oferecendo resultados estéticos imediatos.

Os implantes de cabelo Hairstetics existem em várias cores para atender a necessidade de cada paciente. O número de fibras necessárias varia de pessoa para pessoa, e cada caso deve ser avaliado cuidadosamente. Cada fio segue um desenho anatômico que imita a estrutura natural do cabelo humano. Possui na extremidade a ser implantada um sistema de ancoragem exclusivo para fixar fortemente as fibras em seu couro cabeludo. Os materiais são altamente biocompatíveis para garantir sua segurança. Os fios vêm preparados em cartuchos pré-carregados para proporcionar um trauma mínimo no couro cabeludo e resultados homogêneos e naturais. Isso permite que ele o procedimento seja realizado no próprio consultório médico, sob anestesia local.

Acreditamos que, em breve, a nova técnica estará disponível para um número muito maior de pessoas em todo o Brasil.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES