Aplicação de cosméticos faciais com dermoativos, visando a nutrição e reparação das perdas dos componentes cutâneos inerentes ao processo de envelhecimento natural da pele, com máscara facial de propriedades revitalizantes, clareadoras, e com agentes antioxidantes que uniformizam a barreira cutânea e neutralizam os efeitos radioativos da exposição solar, os quais aceleram o fotoenvelhecimento.

Passo a Passo

Demaquilagem - libera a epiderme das impurezas e dos resíduos de maquilagem. 

Tonificação - elimina o restante das impurezas e equilibra o ph da epiderme. 

Esfoliação - retirada a camada de pele morta para o surgimento de uma nova camada mais viçosa e capaz de absorver melhor os dermoativos. Pode ser realizada com cremes esfoliativos, ou ser otimizada com peelings microabrasivos, como o de cristal e de diamante, obtendo-se um resultado melhor. 

Massagem/Drenagem linfática facial - de efeito relaxante, é descongestionante e drena toxinas regionais.

Aplicação de Máscaras Dermoativas - As máscaras dermoativas são escolhidas conforme a necessidade de cada pele, sendo que as mais indicadas são aplicadas logo após os peelings de diamante ou de cristal, os quais potencializam a penetração dos dermoativos após a esfoliação.

Aplicação de protetor solar-importante para prevenir o fotoenvelhecimento da pele.

Pode ser realizado em todos os tipos e tons de pele.

Geralmente realizado semanalmente, quinzenalmente, ou até mesmo mensalmente, dependendo da necessidade cutânea. São indicadas de três a cinco sessões, em média. A pele fica aveludada, sem marcas ou vermelhidão, e já se pode voltar à rotina normal logo após o procedimento, que dura em torno de 50 min.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES