Especiais

A gravidez é um período  de transformações psicológicas, hormonais e estéticas. A maioria das mudanças da pele e do corpo feminino decorre de alterações hormonais e mecânicas. Diante dessas mudanças, existem alguns procedimentos estéticos que podem ser realizados nessa fase tão particular e incrível da mulher, a fim de proporcionar saúde, beleza e bem-estar. 

Para manter o viço da pele, a gestante pode realizar os peelings de cristal ou de diamante com dermoinfusão de vit C, que fazem a remoção de células mortas e estimulam a renovação celular, além de deixar a pele mais receptiva para a ação dos cremes com ativos hidratantes e clareadores suaves. 

Algumas gestantes observam o aumento da oleosidade da pele e surgimento de acne, nestes casos, a limpeza de pele é bastante eficaz. Ela age eliminando as impurezas e desobstruindo os poros. Não apresenta nenhuma contra-indicação e pode ser associada aos peelings abrasivos e máscaras. 

Outro procedimento que combina com a fase gestacional é a drenagem linfática. Trata-se de uma massagem direcionada para pontos chaves, sendo suave e lenta, que ajuda a reduzir a retenção de líquidos, acelerando o retorno linfático e promovendo intenso relaxamento e bem-estar, aliviando dores e a sensação de peso nas pernas.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES