Intradermoterapia

Procedimento em que injeta-se o medicamento diretamente na lesão ou na região onde queremos tratar algumas doenças e alterações inestéticas.

Pode ser realizada em áreas faciais e corporais, para tratamento de gordura localizada (lipo enzimática), celulite, estrias, melasma, flacidez de pele (rejuvenescimento) e queda de cabelo. Em cada uma das indicações, serão utilizados medicamentos específicos que, combinados, formam o que chamamos de mescla, que será injetada através de agulhas muito finas e curtas na pele da região ou lesão em questão.

O tratamento consiste em uma média entre 6 e 10 sessões que podem ser realizadas semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente, de acordo com a queixa a ser tratada e dependendo da combinação de outras técnicas que serão utilizadas.

O desconforto gerado com a aplicação depende do tipo de medicação que será utilizada e da profundidade onde ele será aplicado.

As contraindicações estão ligadas diretamente a cada tipo de medicação utilizada, sendo avaliadas pelo médico.

O procedimento não deve ser realizado em casos de irritações ou ferimentos na pele na região a ser tratada, ou em casos de doenças sistêmicas descompensadas, como o diabetes e a hipertensão.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES