Trata-se de um produto inovador, que associa o já conhecido ácido hialurônico não reticulado com mais cinquenta e cinco ativos nutritivos, que prometem fazer um tratamento global da pele, combatendo as causas e as consequências do envelhecimento cutâneo por “micro-preenchimento”. 

O objetivo do tratamento é melhorar a qualidade da pele de forma progressiva e cumulativa, intensificando a hidratação, realçando o viço, reestruturando as camadas cutâneas com melhora da densidade e da firmeza. O resultado é um rejuvenescimento natural e progressivo da pele. O ácido hialurônico consegue atrair grande quantidade de água para a pele, sendo indispensável para o equilíbrio viscoelástico da derme e da epiderme. Além disso, este produto contém mais vitaminas, aminoácidos, coenzimas, ácidos nucléicos, minerais e agentes redutores, que, juntos, otimizam os resultados. Estes ativos adicionais promovem na pele melhorias na elasticidade, na cicatrização, no colágeno e na elastina, têm efeito anti-oxidante, estimulam a renovação celular, aumentam o metabolismo tecidual, redensificam a derme, dentre outros benefícios.

Está indicado para todos os tipos de pele, nas regiões da face, pescoço, colo, dorso das mãos, região interna dos braços e coxas. Trata rugas finas, firmeza, elasticidade, devolve brilho e realiza hidratação profunda da pele. 

O protocolo médio indicado é em torno de 5 sessões, que podem ser quinzenais ou mensais, dependendo de cada caso. Após o tratamento, sugere-se fazer manutenção trimestral ou semestral. 

As necessidades de cada pele são muito individualizadas. O ideal é conversar com seu dermatologista para saber como sua pele pode se beneficiar desta nova técnica de tratamento cutâneo, totalmente natural, saudável e rejuvenescedora. 

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES