O HYGIALUX é considerado um "laser frio" e é conhecido como "LED". Age na pele através da fotobiomodulação, estimulando o processo regenerativo natural do organismo, agindo contra os efeitos do envelhecimento, através da emissão luminosa de diferentes tipos de ondas, que atingem células especificas. O Hygialux age no rejuvenescimento da pele, no tratamento da acne, no processo inflamatório de cicatrização da pele e no estímulo bulbar para o crescimento capilar.

A Fotobiomodulação com LED – luz emitida por diodos – é uma tecnologia não invasiva que atua na modulação das funções metabólicas, tanto como fotoestimulação, no caso da produção de colágeno, rejuvenescimento, cicatrização de feridas, crescimento capilar, como atua também na fotoinibição, no caso de otimizar o clareamento de manchas, tratamento da acne inflamatória e do câncer de pele, lesões pré malignas e alívio de dores.

Esta inovação tecnológica partiu de trabalhos realizados pela NASA. É utilizado o aparelho HYGIALUX, que através da emissão de uma energia luminosa das cores azul, vermelha, púrpura ou infra-vermelho, ocorre absorção pelo tecido e ativação ou inibição da função determinada. É uma revolução no tratamento de rejuvenescimento, pois além de estimular a produção de fibras colágenas, inibe a colagenase, enzima responsável pela destruição do colágeno bom. Melhora linhas e rugas finas, textura da pele e poros dilatados. É um excelente coadjuvante nos tratamentos dermatológicos estéticos, sendo utilizado desde a limpeza de pele até nos tratamentos pré e pós cirúrgicos.

No caso da acne inflamatória, a luz azul atua seletivamente nas bactérias da pele, a luz vermelha como anti-inflamatória e o infravermelho como cicatrizante. Além da fotobiomodulação, o LED pode ser utilizado para tratamento de lesões de pele pré-malignas e malignas. Aplica-se uma substância fotorreagente que age seletivamente nas células tumorais. Em seguida aplica-se o LED que vai destruir apenas o tecido tumoral sem afetar a pele sadia.

A terapia LED é indolor e segura, podendo ser utilizada em todas as faixas etárias e todos os tipos de pele. É um tratamento não invasivo e o paciente não apresenta efeitos colaterais e tempo de recuperação. Permite o tratamento de várias lesões e regiões anatômicas ao mesmo tempo. Pode ser associado com várias outras técnicas na dermatologia estética, permitindo um resultado efetivo e seguro.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES