Preenchimento com ácido hialurônico - Parte 2

Preenchimento com ácido hialurônico - Parte 2

As áreas mais frequentemente tratadas são os sulcos entre o nariz e a boca (popularmente conhecidas como bigode chinês), rugas ao redor da boca, olheiras profundas, a chamada “maçã do rosto”, têmporas, lábios (melhorar seu contorno e volume), mãos (que vão ficando mais magras), queixo, nariz e lóbulo de orelha.

O procedimento é realizado no consultório, por médico habilitado. O tempo médio para a realização do preenchimento é de 30 minutos e deve ser feito em uma pele limpa, através de anestesia local tópica (creme ou gel) ou de pequena injeção no local a ser preenchido. O ácido hialurônico é injetado logo abaixo da pele. O procedimento é bem tolerado e o paciente não necessita afastar-se de suas atividades diárias.

O resultado é imediato, com aumento do volume, atenuação dos sinais, redefinindo o contorno e conferindo um ar de juventude.

A duração do preenchimento varia de acordo com o tipo de pele, da área tratada, do volume injetado e da qualidade do produto, dos hábitos (fumo, exposição ao sol) e dos cuidados com a pele. O tempo médio de duração do preenchimento é de cerca de 9 a 18 meses.

O preenchimento é contraindicado nos seguintes casos: infecção ativa de pele, gestação e amamentação.

Fonte: Dra. Adriana Lemos



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp