Gerenciamento de equipamentos

Gerenciamento de equipamentos

É seguro para a equipe de saúde e pacientes a garantia do bom funcionamento de equipamentos. Isso permite procedimentos efetivos e livre de danos.

Nas áreas de estética, dermatológica, da tricologia e médica em geral, o campo tecnológico de aparelhos é amplo. Para garantir a eficácia de seu funcionamento devemos realizar a manutenção preventiva. Esse é o momento oportuno para identificar falhas no funcionamento, necessidade de troca de peças e avaliação de desempenho.

Realizar a manutenção demanda de planejamento para não interromper o fluxo de assistência de saúde e para que seja realizada em tempo hábil, antes de apresentar irregularidades no funcionamento. Prevenir falhas de aparelhagens médico-hospitalares é aconselhável para a qualidade de atendimentos e satisfação dos clientes.

Tão importante quanto dispor de equipamentos de tratamentos e preventivos é garantir seu adequado funcionamento, o que promove seu total aproveitamento, resultados efetivos aos pacientes e prevenção de danos. A Yaga tem uma rotina sistematizada de manutenção de todos os seus equipamentos. Na Yaga você pode confiar!



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp