Exilis Elite Facial

Exilis Elite Facial

A região de pescoço é uma das áreas do nosso corpo que envelhece mais cedo. A pele é mais fina e frágil, o que faz com que existam menos pontos de adesão que a permitam manter-se firme. Associado a esse aspecto algumas pessoas podem desenvolver também o acúmulo de gordura localizada na região abaixo do queixo formando a papada. 

O Exilis é uma tecnologia de radiofrequência que permite combater com muita eficácia a flacidez de pele, reduzir a temida papada e favorecer o rejuvenescimento da pele da face e do pescoço. 

Esse aparelho tem capacidade de atingir várias camadas de tecido, promove um aquecimento volumétrico e uniforme com resposta consistente no colágeno e na gordura. 

O Exilis pode ser aplicado na região de mandíbula, colo, pálpebras, contorno labial e face completa. São indicadas de 2 a 4 sessões que permitem a reafirmação da pele, diminuição de rugas e gordura na papada, efeito lifting e antienvelhecimento. O protocolo de tratamento é individualizado, agende sua avaliação para melhor indicação em cada caso.

Fonte: Gisele Lara



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp