Bioética

Bioética

Não se pode negligenciar aspectos éticos em saúde. Em respeito aos clientes e enfatizando o cuidar agregado com valores. A bioética deve ser postura de todos os profissionais da área médica.

Quando se pensa no tema é comum primeiramente se pensar em assuntos polêmicos como clonagem e eutanásia, no entanto, a bioética é mais abrangente e deve ser colocada em prática em cada atitude profissional.

O agir ético em saúde é identificado na prática clínica nas relações interpessoais, valorização da queixa e crença dos pacientes. Bem como quando se garante bem-estar e atendimento livre de danos ao próximo, no agir humanizado, ao oferecer atendimento com tecnologias e conhecimentos científicos que sejam condizentes às demandas.

A ética na área de saúde ainda é garantida ao se respeitar o sigilo de informações, no agir resolutivo dentro da prática assistencial, na garantia de respeito a intimidade e pudor de pacientes além da manutenção da integridade física, espiritual e psicológica do próximo.

Sem a ética na área médica não há tecnologia e conhecimento cientifico que supram as necessidades de cada ser.  Em respeito ao público que confia na Clínica Yaga, procuramos nos aprimorar sempre a fim de proporcionar cuidados dermatológicos, de nutrologia, tricologia e estética integrada, valorizando os preceitos bioéticos.



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp