A riqueza do trabalho interdisciplinar

A riqueza do trabalho interdisciplinar

As equipes interdisciplinares são elementos chave para o atendimento integral de pacientes com suas mais complexas e diversas necessidades em saúde. A integração dos saberes ultrapassa limitações de uma especialidade tornando equipes mais coesas e resolutivas ao promover a soma de potencialidades.

A realidade em saúde é marcada por demandas específicas e complexas que envolvem vários aspectos, visões únicas sobre estas possivelmente não sustentariam a resolução de problemas. Já o olhar coletivo, com vários vieses sobre um mesmo objeto permite o atendimento que contemple o ser como um todo.

Equipes interdisciplinares oferecem abordagem fluida, contínua e coesa ao paciente. Esses atores trabalhando com seu universo de conhecimento em prol de objetivos comuns formam um estreito e forte elo, no qual o maior beneficiado é o paciente.

A equipe de saúde reluz enquanto grupo de trabalho quando um confia no outro, comunica-se de modo eficaz, reconhece que o saber do outro agrega no atendimento ao cliente, deposita confiança nos integrantes desse time e quando um oferece suporte ao outro no momento que dificuldades e limitações aparecem.

Não há dúvidas de que várias formas de pensar e fazer com um mesmo objetivo traz benefícios ao atendimento de pacientes. Na Yaga, esse modo apreciável de fazer saúde é levado a sério. A força de trabalho na Clínica vem de uma equipe interdisciplinar que interliga suas habilidades técnicas e científicas à tecnologias avançadas na área de beleza, longevidade saudável e bem-estar, em busca de um atendimento resolutivo ao público que aqui deposita sua confiança. Seja muito bem-vindo (a)!

 



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp